segunda-feira, 12 de julho de 2010

Como antes capitulo 3


Cap 3
July:Como assim você ficou com o Andy?!Você é muito sortuda
Clair:Tipo você vai ter fama de qualquer só por que ficou com o Andy!
Kate:Meninas parem de falar nós tinhamos 11 anos
July:Ta Kate nos paramos mas...
Clair:Mais nada July quando a Kate estiver pronta para nos contar o que aconteceu ela conta!Ne Kate?
Kate:É e então mudando de assunto, alguem já ouviu a nova musica do Green Day?
Enquanto isto no bebedouro
Luke:Cara que historia é essa que você conhece a novata?
Andy se faz de desentendido e não fala nada
Luke:Oi terra chamando Andy!Você ta ai responde
Andy:Ah cara...Sabe rolo um lance entre mim e a Kate e foi só isso!VÊ se me esquece um pouco?e vai ver sa namorada
Luke:Ta Andy!Mas escuta, se precisar de um ombro amigo conte comigo
Andy:Ok tchau[sai andando e mark chega e ve luke preocupado]
Mark:O que foi mano?
Luke:Ah nada é só o Andy ele ta muito estranho...
Mark:Ah sabro aquela parada entre ele e a novata?
Luke:É
Chega Mary e as gemeas Mandy e Fanny
Mary:Oi Luke você viu o Andy?não acredito que aquela novata o fez sair de sala!
Fanny:Oi amor[beija luke]
Luke:Oi é eu não vi o Andy não Mary
Mary:Ahhh...e você muleque o que ta fazendo aqui?Essa converça é so pra populares (vaca ela ne?o raiva)
Mark:Eu já tava indo mesmo[Mark vai embora]
Mandy:Acha que não foi muito dura com ele não Mary?
Mary:Cala a boca Mandy fica na sua
No club de xadres
Paul:Então você só pode jogar o cavalo em "L"
Andy chega
Andy:Paul posso falar com você a sos?
Paul:Em Maike pode ir agora[Maike sai]
Andy:Valeu Paul
Paul:Vem vamos pro meu escritorio
Andy:Você tem um escritorio?
Paul:Tenho agora vamos
Eles vão e sentão
Paul:Você veio falar sobre a tal Kate ne?
Andy:Como sabe?
Paul:1ºVocê so me procura na escola quando é muito importante 2º lugar a Kate e você é o assunto mais falado nesse lugar 3º lugar ta meio obvio
Andy:Ja parou?Eu to confuso cara, eu e a Kate eramos melhores amigos ate o 6º ano ai eu me mudei pra cá.Eu nunca esqueci ela e fiz de tudo pra esquece-la.Sabe agente ficou antes deu vir pra cá eu mudei bastante pra esquecer ela e agora ela volta quando eu finalmente consigo esquecer ela e agora ela estrago tudo
Paul:Por que você não conta pra ela que gosta dela des que criança?
Andy:Por que adeus a minha imagem depois de tudo que eu conquistei
Paul:Aff Andy sai daqui eu concordei em ser seu amigo escondido por causa dessa sua bentida imagem e agora você gosta da garota e não quer falar por causa de imagem?Se você não vai fazer nada então tambem não sente ciumes dela com o Mark
Andy:HAHA o que ela ia querer com o Mark?ele é um idiota
Paul:Jura pois eu não acho olha so pela janela
Eles olham e veem Mark indo falar com Kate
Mark:Oi eu sou Mark então você deve ser a Kate de quem o colegio inteiro esta falando
Continua
Mark e Kete será que vai se tornar uma grande amizade?E Andy terá ciumes disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário