domingo, 11 de julho de 2010

Capitulo 2




- Como assim oque eu to fazendo aqui garoto? Eu estudo aqui! Dããã. [kate]

- Pensei que vc estava em São Francisco![andy]

- Silencio vcs dois! Ou vao sair de sala! [ prof]

- O Bob ñ me avisou nada senão eu..... [ andy]

- Senão oque Andy? Vc ta muito mudado.Eu nem sabia que vc tava morando aqui ainda [ Kate]

- Eu mudado?! Vc é que mudou! Vc tá mais.... [ andy]

- Mais oquê Andy? Mais bonita ?! Mais intelectual?! Vc é que tá mudado, ñ é o garoto tímido e nerd do 6 ano! [ kate]

- Tímido, nerd ?!?!!?! KKKKKKKKK que piada! (mary)

- Eu disse basta! (prof)

-Ah é ?! Eu ñ sou mais aquele garoto! Sou o novo e melhorado ANDY! (andy)

- Novo ?! Melhorado?! Vc tá um troglodita isso sim! (kate)

- Calem a boca se ñ vo botar vcs dois pra fora!(prof)

- Kate é melhor vc sentar, senão a prof vai te tirar de sala no seu 1 dia de aula e isso ñ é bom! (cleir)

- Isso Kate! Foge, se esconde! Como vc sempre faz! Ou ñ se lembra daquela peça de açao de graças!(andy)

- Agora chega! Os dois pra fora já!!!!! (prof)

- Mas professora (kate e andy)

- Já! (prof)

- KKKKKK! Bem feito pra novata!(mary)

- Senhorita Rubens quer acompanhar os seus amigos?(prof)

- Não querida professora!(mary)

[kate e andy saem da sala.... no corredor]

- Vc é tão...[mary]

- Vc que é tão...[andy]

- AHHHHHHHHHHHHH!!!!! Eu ñ aquento mais vc! (kate)

- Eu que ñ aguento! Vc ta manchando a minha imagem !(andy)

- Manchando a sua imagem? O que aconteceu com vc? Tá muito mudado! (kate)

- Eu mudado! Sei... acredito! Vc é que tá!(andy)

- Vc é que ... AHHHHH....quer saber chega!(kate)Eu mudei, vc mudou! Ok?

- Tá! Então vc se mudou para Fox. AFF. Tudo aqui é diferente que São Francisco. Temos uma hierarquia em East Hall e...(andy)

- Eu sei vcs do basquete são o topo da herarquia e blábláblá....(corta kate)

- Isso. Então pra vc namorar comigo tem que ser pelo menos do grêmio. Mas seria melhor vc ser uma líder de torcida.(andy)

- E quem te disse que eu quero namorar vc?Seu....(kate)

[sinal toca]

- Seu oquê? (andy)

-Esquece! Thau!(kate)

-Otimo! Thau!(andy)

[ Kate corre para o encontro com July e Cleir]

- Que história é essa de que vc conhece o Andy, que ele era tímido e nerd ?!( July)

- Quanta novidades! O que vc tem masi escondido!(cleir)

- Ele era meu melhor amigo e tipo agente.....agente... Tá agente ficou!

- NÃO É POSSIVEL!!!!!( cleir e july)





CONTINUA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário