sábado, 10 de julho de 2010

Como antes( capitulo 1)












Kate está arrumando a mochila para seu primeiro dia de aula em East Hall. Ela havia acabado de se mudar para Fox, e estava muito nervosa com o primeiro dia de aula.

[TOC TOC](batida na porta do quarto)

- Entra! (kate diz)

- Filha tudo bem pro seu primeiro dia de aula? Tá levando todo os seus livros, o mapa das salas...

- Mãe! Eu sou uma garota do 2 ano agora, já não sou mais um bebê!

- Ah filha[ SNINF](abraça Kate) Você logo terminará a escola. Minha garotinha ta crescendo.

- Ah mãe corta essa! [ Kate sai do quarto]

Depois do café...

[TOC TOC]( batidas na porta)

- Kate antende a porta pra mim?

- Tá mãe.... Aff.

[ kate abre a porta]

- Oi! Eu sou a Zora, sua vizinha e presidente do gremio estudantil de East Hall! Vc deve ser a Kate?

-Ah...oi eu sou a Kate mesmo.

[ gritos do fundo]

- Kate que é?

- Mãe é so a nossa vizinha.

- E ai vamos para escola? [ zora diz]

- Bora!

[ bate a porta de casa]

- Então com é East Hall? [ kate]

- A East Hall é legal..... desde que vc saiba sobreviver lá.

- hã?

- Tipo, em East Hall temos uma hierarquia, nós do gremio tentamos tirar ela. O topo está os jogadores de basquete e as líderes de torcida. em segundo está os populares e os jogadores de futebol e baiseball. em terceiro temos nós do gremio e etc... e o ultimo é claro vem os jogadores de xadrez e os supernerds.

- Ahhhh...

No colégio....

- Então é aqui que nos separamos. E tenho que, um, resolver uns assuntos pendentes do gremio.Thau [ Zora vai embora]

Kate vai até o armário guardar os livros, quando aparece um grupo de três líderes de torcida e quatro jogadores de basquete e tem um ataque de superioridade.

- Isso acontece todo ano... [Cleir]

[kate vira rápido]

- Ah, desculpa..., eu sou Cleirisse e estou na sua turma. Vc deve ser a Kate, estou certa?

- Ah...ah sim eu sou a Kate. Mas como vc sabe?

- AFF. Zora me pediu pra te mostrar o campus. Ela nos disse que nós driamos bem.

- Ahhhh, Zora. Perai mas vc ñ é meio nova pra estar no seegundo ano?

- é eu sei. so que eu pulei um ano, tipo sou meio nerd sabe....Então vamos andando tem muita coisa pra ver.

- Ok Cleir. Posso te chamar assim?

- Claro!

[ elas passam pelos corredores, Cleir mostra todo mundo]

- Essa é a Maryainne, ela é uma lider de torcida, não olha diretamente pra aquela cobra. Ela acha que manda no colegiopq o pai dela é o diretor.

- Ahhhhhhhh, e aquelas duas do lado dela?

- Aquelas são as gêmeas mutantes da Mandy e Fanny. Tipo, elas querem ser iguais a Mary, e fazem tudo que ela manda. Aquelas aprendizes de cobra.

[um tempo depois...]

- Esse é o Luke Cstellan e aquele do lado dele é seu irmão Mark Castellan. Os dois tão na nossa tuma, mas eu acho o Mark mais legal. Ele tipo, é super amigo nosso.

- Nosso? [kate]

- Isso. depois eu te explico. Ah aquele ali bebendo água é meu lindo Paul. Sabe ele é meu namorado...... [interrupção]

- Falando do seu Paul denovo! [ July]

- Ah oi. Kate essa aqui é a July, amiga nossa [cleir]

- Oi, eu sou a Kate

- Ah vc é a novata. Eu amei a sua roupa.

-Ahhhhh... brigada, eu acho.

- Tá mostrando a escola pra nossa nova amiga Cleir? [ july]

- To [ cleir]

- É mais vc ñ mostro a coisa mais importante desse colégio, coisa ñ, o garoto....

- Ah deixa eu adivinhar?! á sim, Andy Jackson. [ ironiza cleir]

- Andy Jackson? [ kate]

- Isso, Andy Jackson. AAAAAAAAAAA, ele é o garoto mais popular desse colégioe é muito lindooooooooooo!!!!!!!!!!! [ july]

- Um troglodita isso sim! [ cleir]

- Não é não ! [ july]

-é sim! [ cleir]

- Garotas dá pra parar de brigar agota!! [ kate]

[sinal toca, começo de aula]

- Vamos entrar logo! [ kate]

- Tá [ cleir e july]

[kate pensa] será que é o mesmo Andy Jackson que eu conheço e que se mudou pra cá há 5 anos atás? mas ñ é possivel ele ñ é assim.....

[elas entram na sala]

- Oi July. Soube que vc ñ entrou no time de líder de torcidas. pq será?háháhá [ mary] e quem é vc uma novata?

- Sou e dai? [ kate]

[prof chega]

- Todos sentados em trio agora!!!

- Mal agente começa o ano e já tem trabalho em trio! que droga![mary]

- Calada senhora Rubens!

[rizadas] - Basta sentados agora!!!

- Vamos sentar nós 3 ok? [diz July] [ arrastam a cadeira]

[todo mundo já estava sentado quando entra um garoto correndo pela sala.

- Desculpa o atraso prof! [andy]

- Senhor Jackson vc está atrasado!

- Andy senta aqui com a gente! [luke]

[andy vira e ve kate, que levanta depressa]

- Andy? Andrew Jackson?

- Kate? Kate Livington?Oque vc tá fazendo aqui?!








COMENTEM POR FAVOR!!!!



Um comentário: