terça-feira, 13 de julho de 2010

Capitulo 4

[Kate] - é eu sou a famosa Kate!kkkkk

[ Mark] - Olha ñ liga pra oque o Andy e sua gangue fala, eles sao maiores manés e aquela idiota da Mary e as gemeas cobras dela tb.

[Kate] -Manés? Pensei que seu irmão fosse da "gangue" deles!

[ Mark] E é. Mas ele se preucupa mais com que os amiguinhos dele pensao do que comigo. E eu tenho que viver as sombras dele....

[ Kate] - Poxa.... Mas o Andy era tão legal....

[ Mark ] - Mas todo mundo muda né?! Relaxa logo vc vai fazer um bando de amigos.... Ora vc ja tem A Cleir e a July.... e eu

[Kate] - Sabe, eu to começando a gostar de vc! Mudando de assunto, vc já viu aquele filme que saiu nos cinemas semana passada?

[ Andy fica olhando Kate e Mark todo vermelho de raiva(ou sera ciumes kkkk) do outro lado do corredor]

[Mary] - Oi Andy!

[Andy] - Ah oi

[Mary] - Oque aquele garoto tá fazendo com a novata? O luke tem que saber disso!

[ Andy ñ dá a minima pra Mary(bem feito uiui) e fica so olhando pra Kate]

[a unica coisa que ele fala] - Vc sabia que a novata tem nome?! Kate

[Mary] - Ai Andy se preucupando com a novata!

[Andy percebe que Kate olha pra ele e derrepente dá um beijao na Mary]

-Andy![ Mary feliz e ficam se beijando. Kate fica vermelha de ciúmes]

[Mark] - Oque foi?

[Kate] - Nada vamos sair daqui?

[ Mark] - Bora!!!

[ Quando Kate e Mark saem Andy para de beijar Mary( bem feito )]

[Mary]- Oque foi Andy?

[Andy] - Preciso ir thau!

[Kate e Mark encontram Cleir e July no patio. Elas se despedem de Mark]

[July] - Ih conversando com o Mark ein?!

[Kate] -Corta essa July! Vcs ñ sabem o que eu vi no corredor?!

[Cleir e July] - Conta logo!

[Kate] - Eu vi o Andy e a Cobra se beijando. Se beijando ñ se engolindo!!!! [kate fica vermelha]

[Cleir] - Ñ acredito.....

[July] - Ñ acredito que vc ficou morta de ciumes!!!!

[Kate fazendo riso forcado ] - Eu?! Ciumes/! Nunca?! Vcs topam dormir la em casa?!

[ July] - Eu topo!

[ Cleir] - Eu tenho que estudar e....

[July] - Estudar?! No 1 dia de AULA?! Vc é muito maluca! Vamos!

[Kate] - Bora Cleir

[Cleir] - Tá bom tábom

[July] - Agora me conta a conversa com o Mark ein?!

[ Kate] - Ah July!!!

Um comentário: