quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Capitulo 9

Pessoal amados, eu ja decidi! so vou postar quando tiver pelo menos 1 comentario. Bom, eu ando atolada esses meses e tal, outro fator pra eu tar demorando. Ah, tem uma coisa tb, eu ando sem criatividade, intao eu acho que vai tar uma droga esse capitulo.Intao vamos lá....


O capitulo!!!!


[kate] - Agente...transo

[eu/cleir] -OQUE???????????

caramba! eles vivam falando que se odiavam e tal, ai vem ela e fala que eles transaram! ai como sera transar com andy jackson?? ai july july!!! para de pensar nele!!!Ele éh da kate!! eu percebo os olhares.... ah falar em olhares o bezinho ta tao lindo... ele mudou muito... JULY AGORA PARO!!! ELE É SEU BFF!!!
a kate conto tudo oq houve e eu fiquei chocada com cada coisa que ele fez. clair ja tava chorando e abraçando a kate, so ela msm, e a laila ficava tipo avaliando a historia....

[laila on]

[kate] -........................e foi isso

a tal da kate ñ parava de chorar, e eu fiquei com raiva desse tal de andy. agente nem se conhecia direito, mas eu sabia oq ela tava sentindo, eu ja sofri oq ela sofreu ( gente eu ñ vou botar a dor da laila, mas éh bem parecido, éh so imaginar)

[clair] - como ele pode ser tão canalha!!!

[july] - ja volto

uns 2 minutos depois a july vem arrastando meu irmao pra dentro do banheiro feminino.

[bernardo] - JULY!!! pq eu tenho que entrar num banheiro FEMININO?!

[july] - ah vc vem sim!!!

[clair] - quem éh esse?!

[eu]- esse éh meu irmão. vc ñ vai se apresentar ñ, be?

[barnardo , eu gosto de chamar ele assim] - Ah oi... 2 pessoas ai ! eu sou bernardo, e hã... to num banheiro feminino pq a july me obrigou!!!!

[july] - aff

[kete foi abraçar o meu irmão] - Oi eu sou a kate e essa éh a clair [ aponta pra outra garota que ta enchugando as lagrimas]

[cleir] - OI, eh.... oh july pq vc trouxe ele aqui?

[july] - bom, éh laila, vc lembra daquele filme que agente viu? aquele que a garota beijava outro garoto na frente do garoto que ela gostava.. bem eu tive uma ideia

[eu] - ah ja entendi! barnardinho, kate, se ñ se importam... vcs vao se beijar na frente do andy ok?

[kate/be] -OQUE?!

[kate] - Eu ñ vou fazer isso

[clair entrou no plano] - Ah vai sim

nos 3 (eu,july e cleir empurramos os 2 pra fora do banheiro...

agente tava andando pelo corredor...

[kate] - eu ñ vou fazer isso...

[barnardinho] - ah nem eu

[eu] - o bezinho, aproveita a oportunidade e tira logo seu bv, bvl e tudo.

[clair e kate] - perai vc ainda éh bv? - elas começaram a rir e o be ficou todo vermelho...

[ele] - oh dá pra parar ai. eu ainda ñ encontrei a pessoa certa.

[july] - intão pronto! a kate vai ser a pessoa certa!

[kate ainda rindo] - se for por isso eu.... eu topo entao!

[todos - kate/be] -YES!!!

[laila off]

[andy on]

eu tava mal pra caramba pelo que eu disse. como eu posso ser tao idiota! eu me odeio!!!!
eu tava la com o Luke e o Mark...

[luke] -ALooo!!! terra chamando Andrew Jackson!!!

[eu] -Hã... Ah oi que foi?

[mark] - vc ta no mundo da lua

[eu] - ahhhh. ai alguem viu o Paul?

[luke] - pq vc ta procurando aquele lesado? sem ofensas pelo seu amigo mano

o mark ñ tava nem ai, mas eu fiquei puto com oq ele falou

[eu ] -por nada

derrepente o Mark ficou todo vermelho de raiva. eu ñ sabia pq, ai o luke foi ver onde ele tava olhando e começou a rir.

[luke] -Ih caraca, olha aquilo Andy...

e eu virei e vi.....................AH Ñ PODE SER OQ EU TO VENDO?!?!?!??!?!?!?!?






Gente eu sei que ta ruim mas eu acho que fiquei mais inspiradas pro proximo capitulo. mas lembrando eu so vou postar o proximo se tiver pelo menos 1 comentario!!! bjs

Um comentário: