segunda-feira, 9 de agosto de 2010

cap 8

kate on...



[andy] - como assim vc tem uma paixaozinha por mim?!



[eu] - éh...tipo.... foi a muito tempo.....



[andy se levanta e começa a andar de um lado pro outro tipo discursando..] - entao kate livignon tem uma paixaozinha por mim todo esse tempo!



[eu me levantei] - ei isso é mentira! eu ñ tenho uma paixaozinha por vc, eu TINHA.... - ops falei d+...



[andy] - entao vc confessa que tinha quando agente ficou?!

[eu confusa] - sim.... quer dizer NÃO!!! agora vai dormir - eu empurro ele pra fora do meu quarto e bato a porta

[andy]-oh kate a minha roupa ta ai dentro ou vc quer que a vizinhança toda ve eu assim nu?!

eu taco a roupa dele na cara dele e vo dormir

[andy]-boa noite pra vc tb amor!


no dia seguinte, cafe da manha na casa da kate....

nem eu nem o andy falavamos nada. eu tava pertubada e eu ñ sei ele. ai vem minha mae e resolve quebrar o gelo.

[mae] - e ai conseguiram fazer todo o trabalho?

[eu e o andy] - aha - ai olhamos um pro outro rapido e voltamos a comer.

[mae] - oq que aconteceu com vcs?

aff minha mae

[eu mentindo] - ñ aconteceu nada mae, eh olha a hora andy tamo atrasado - eu puxo ele e ele quase cai, se ñ fosse o clima eu teria morrido de rir - thau mae

[mae] - mas filha seu amigo ainda ñ acabou de comer.

[andy com boca cheia] - éh kate.......

[eeu impaciente] - mas tamo atrasado. thau mae - eu saio puxando o andy literalmente

[andy desiquilibrado] - eh thau tia nina.... perai kate

kate off

andy on..

a kate saiu me puxando ate o final da rua. a sorte que ñ tinha ning na rua so agente. sabe eu ñ queria adimitir, mas eu tava tao atordoado com o lance da noite, e eu acho que ela tb tava, inda mais com a revelaçao que ela pelomenos gostava de mim. ah se ela soubesse que eu tb gosto dela.

agente foi andando em silencio ate que eu quebrei o gelo.

[eu] - intão foi sua 1 vez?

[ kate] - pra que vc quer saber? pensei que os garotos " sabiam" quando era a 1 vez de uma garota. ou sera que vc era virgem antes de ontem?

[eu] - virgem eu?! imagina.... - na realidade eu era virgem, mas~so quem sabe era o paul. eu tava esperando a pessoa certa. mas eu ñ quero que a kate saiba. ficamos um tempo sem nos falar denovo e quando agente tava chegando eu fiz a coisa mais idiota do mundo.

puxei a kate do meio do nada pra traz de uma arvore e dei maior beijo nela, pra mim bastante doloroso. e ela me empurrou

[kate]-vc ta maluco?

[eu] - eh kate. ouve ontem foi legal e tal, foi uma noite inesquecivel, mas esse foi nosso ultimo beijo. tipo eu sou popular e ñ e legal um popular ser pego... sabe... namorando....

ela ñ me deixou terminar, por mais que pudesse disfarsar eu via os olhos dela vermelhos.

[kate] - relaxa andrew. sabe, ontem pra mim ñ foi nada, e pra que eu sairia gritando pro colegio todo que eu transei com vc? pra ser a facil? um retardado como vc que so se importa com sua aparencia?! eu nem sei pq vc me beijou, aquilo deveria ter ficado so ontem. ñ fala mais comigo ouviu?"! eu tenho NOJO NOJO de vc!

eu tava super pra baixo e do meio do nada ela me da um tapa na cara e vai embora correndo.
eu sou um idiota um burro imbecil!!!!!!!!!!!!!! pq andy????? HAAHHAHAHAH!!!!! começei a chutar a arvore! vo tentar conquistar a kate! de algum jeito!

[Xxx] - andy oq que vc ta fazendo?

andy off...

july on...

eu e a cleir tavamos procurando a kate no corredor. derrepente eu sinto uma pessoa me abraçando.Uma ñ, duas.

[Xxxxxs] - JULY!!!!

[eu viro de medo e abro um carao] - Laila ! Bernardo!!!!!! Oq que vcs tao fazendo aqui?

[ laila e bernardo] - bem nós nos mudamos pra cá e.....

a cleir grita pra mim coom uma cara de fantasma

[cleir]-oi vcs! july vem é a kate!

[eu] - oq ouve

[cleir] -ela entrou chorando no banheiro !

[eu] - gente vejo vcs depois! eu preciso ir.

[laila] - eu vo com vcs!

nos 3 fomos ate o banheiro. chegando la vimos a kate no chao chorando.

[eu] - kate oq foi?

[cleir] - fala amiga

ela tava soluçando muito

[laila se sentou do lado dela. essa e minha amiga] - oi eu sou a laila e ñ liga mas conta oq foi eu posso te ajudar.

[eu] - ela pode ajudar mesmo

[kate] - ñ pode ñ

[eu e cleir] - kate fala por favor.

[kate soluçando] - eu e o andy.... agente

[cleir] - oq vcs fizeram?

[kate] - agente... transo

[eu e cleir] -OQUE??????????????


Um comentário: