sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cap 10

Olha pelo menos eu ganhei um comentario!!! bom como eu ja disse to meio sem inspiraçao, intao vamos la!!!!





Eu virei as costas e......................AH Ñ PODE SER OQUE TOU VENDO?!?!?!?!?!???!?!??
A KATE TA BEJANDO AQUELE RETARDADO?!?!?!!?COMO ELA PODE??!?!?!
DEPOIS DE TUDO OQ OUVE ENTRE AGENTE ONTEM!?!!?!? AHHHHHHHHHH

[luke] - uahhahaha!!! caramba eles tao quase se comendo ali meu. Ialá Mark, a sua namoradinha ali ó

[mark] - AAFFF!! ela ñ e minha namorada, so e minha melhor amiga...

perai?! o mark gosta da kate tb?! AH Ñ!!! NING TIRA ELA DE MIM!!! eu fechei o meu armario com tudo e fui ate eles....

[luke] - oh andy onde vc vai?

eu ñ tava nem ouvindo, so precisava tirar aquilo a limpo....

[andy off]

[bernardo on]

eu tava la beijando a kate. cara como ela beija bem... mas éh diferente o beijo dela, ta eu nunca beijei alguem antes, mas tipo eu ñ sinto nada, nenhum prazer.... derrepente eu vejo um garoto chegando correndo cheio de raiva.

[garoto] - ai garoto!

derrepente eu senti um formigamento na minha cara

[bernardo off]

[kate on]

eu tava beijando o bezito, mas eu ñ sentia nada naquele beijo, so o andy msm pra me beijar com aquela emoçao... PARA DE PENSAR NO ANDY MULHER DE DEUS. ele é um idiota retardado e.... ele ta vindo!! com cara de raiva... acho que o plano funciounou...

[andy] - ai garoto!

derrepente o be parou de me beijar pra ver quem éh que tava chamando ele e o andy deu um soco na cara dele!!

[eu] -ANDY PQ VC FEZ ISSO????!!!!

a laila foi ver o irmao que tava no chao e começou a xingar o andy!!!

ele tava com uma cara de raiva e so ficava olhando pra mim. a essa altura a escola toda tinha feito uma rodinha entre nos.

[eu] -PQ VC FEZ ISSO??????????!

[retardado] - nada ñ.....

ele ja tava saindo de la, entao eu o segurei pela mao e falei

[eu] - VOLTA AQUI!!! VC VAI ME EXPLICAR PQ VC FEZ ISSO????!!!

[ele do meio do nada] - desculpa garoto! - e segurou minha mao e falou - vem comigo agora....

[kate off]

[andy on]

eu so queria sair dela. nem sei pq eu fiz aquilo. eu tava com tanta raiva!!!!entramos na sala do zelador e eu nos tranquei la.

[eu] -pronto estamos a sos!

[kate] - PQ VC FEZ Isssooooooooooo..........

eu nem dexei ela terminar e tapei a boca dela.

[eu] - kate por favor fala baixo por favor.....

[kate impaciente] - pq vc fez isso?

[eu me fingindo de confuso] - fiz oq?

[kate] - pq vc bateu no bernardito?

bernardito?! BERNARDITO?!!! ela conhece ele hj, fica com ele e ainda chama ele de BERNARDITO??????????

[eu] -BERNARDITO????!!!

[kate] - uéh? posso chamar ele como quiser. pq vc ta com ciumes?

ai cara ela me pegou em cheio agora!

[eu mentindo] - eu... com ciumes de vc e daquele garoto? imaginaaaaa

[kate] - como vc mente mal andrew!

[ andy] - tabom, eu to com ciumes!

[kate] - morrendo de ciumess......

[eu ] -tA, morrendo de ciumes.

[kate] - entao por isso que vc bateu no be né?

[eu] - FOI - droga falei merda

[kate] -SABIA!!!

eu ñ aquentei mais e beijei ela! foi um beijo tao apaixonante......

derrepente

[Xxx] - ANDY VC TA BEIJANDO ESSA MOCREIA????!!!!!!!!!




Pessoas amadas do meu coraçao, tai o cap 9!! lembrando: so posto o proximo se tiver pelo menos 1 comentario!!!!!

bjs










Nenhum comentário:

Postar um comentário