segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cap 7

Gente finalmente o cap. mas eu quero 1 comentario pelo menos...

agora o cap




[mae] - KATE ESQUECI MEU CELULAR!

KATE ON....

que droga logo que tava bom minha mae esquece o cel!

eu paro o beijo do andy e empurro ele

[andy] - oque que foi vc ñ ta gostando?

[eu]-o seu retardado minha mae ta subindo!

[andy]-ferro

[eu]-é ferro mesmo.

[andy]-e oq agente faz?conta pra ela??

[eu] - a é? ela ve agente assim e inda vai se perguntar oq agente tava fazendo seu idota?!

[andy]-oh ñ me chama de idiota ñ sua patricinha

[eu]-ahhh seu... - agente ja tava colados um no outro de novo, ele tava quase me beijando e eu empurro ele e ele cai da cama.

[andy] - pq vc fez isso?

[eu]- é pra vc ir pra de baixo da cama depressa. toma o lençol e cobre.... isso.

[andy]-eu ñ vo pra debaixo da sua cama!

[eu] - e se eu te disser que tem alguma coisa bem essitante pra vc ai embaixo??

[andy]-entao eu vo - aff so assim mesmo pra ele ir. e bem a tempo. so deu tempo de eu me cubrir e ele ir pra baixo da cama pra minha mae entrar no quarto.

[mae] - ah oi filha vejo que vc ta acordada

[eu fingindo sono] - éh mae mas eu ja vo dormir.....

[mae]-e eu ja vo sair. o andy ñ mudo nada so ficou mais bonitinho. vc ainda tem aquela paixaozinha secreta por ele?

[eu toda vermelha]- MAE!

[mae] - ta bom ta bom... intao thau.

[eu] - thau

ela sai e eu ouço ela descer as escadas, do meio do nada sai um monstro de baixo da minha cama.

[eu] - oq que isso é o bicho papao?

[andy] - que historia é essa de que vc tem uma paixonite por mim??

Nenhum comentário:

Postar um comentário